THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Reclamações para inno

Estou a pensar enviar uma mensagem resumo à INNO, a reclamar a falta de respeito e outros assuntos que acho mal no jogo, injustiças, etc...

Deixem aqui os vossos testemunhos, de preferência com o nome do jogo e o servidor em que a situação que acham mal aconteceu.

Caso saibam podem também comentar situações que levaram outras pessoas a abandonar o jogo, ou razões que pensem que levam pessoas a abandonar o jogo nos próximos tempos.

Se quiserem deixar o assunto em privado, podem-me contactar directamente enviando uma mensagem para:
Mundos PT: 7, arizona, baltimore, colorado = PEGASUSTHEWEST
Mundos BR: dallas e el monte = PEGASUSWEST
Mundos BR arizona, baltimore e colorado = também podem enviar mensagem para a MARISACRUZ, que ela depois manda-me uma cópia para mim

13 comentários:

Anónimo disse...

Boas, Realmente muita gente parou de jogar por conta dessa versão 2.0, Perdi vários companheiros de jogo. O que a Inno tá fazendo eu acho que é uma falta de respeito, Atualizações que deixam o jogo muito ruim e também eles literalmente não ligam para os players e sim para o dinheiro adquirido das pepitas compradas pelos mesmos. Atualizações sem avisar( Perdi o XP da igreja =/ ), Se continuar assim vou até parar de jogar pois não vale mais a pena. O cúmulo maior foi essa att para as batalhas do forte que ao meu ver é muito ruim e eles do nada atualiza o servidor para "testes".. Bahhh Tw hoje tá um lixo ¬¬º.
Jogo no Dallas, Nick DenisRn. =)

Pegasus disse...

Quantos às versões, pessoalmente até gosto mais desta versão do que da anterior...
Outra coisa que a inno fez mal foi na actualização anterior, onde diminuiu os produtos que saem... mas ao virem o enorme tiro no pé que deram, meteram agora esta, que veio salvar um pouco o assunto...
Já outro membro me falou tb na questão de sairem missões só para membros baixos...

É isso mesmo pessoal...
Um resumo do que acham mal, apontem as várias coisas... para eu depois juntar tudo e enviar para a inno...
Não deve servir de nada, mas pelo menos tentamos ;)

Anónimo disse...

Porque foste bloqueado?

Pegasus disse...

Hehe,
Pra já estou a tratar do assunto, caso não seja tratado correctamente é que depois passo aqui uma mensagem a explicar tudo.
Não vá até o facto de eu explicar o caso aqui ser motivo de expulsão ;)
Mas espero que seja tratado como deve ser ;)
Até breve

Anónimo disse...

Oi Pegasus...
todas as vezes que abro esta página nunca me esqueço de carregar no tal clic da drta, mas principalmente venho cá para me orientar no jogo e saber os melhores caminhos para tomar e não fazer muitas asneiras...mas estou preso no M4, tento fazer a transferencia para o m7 que não tenho nenhum boneco activo, porque "matei" o último pra trazer este do 4...agora o sistema diz que o meu boneco é novo e tenho de esperar um bom bocado, antes de uma nova transferencia...
Que faço?, continuo num mundo com 149 jogadores que nem mercado tem?
abr

Theorld disse...

Porque é que foste bloqueado? :c

Anónimo disse...

IAew mano o que se passou contigo ??, qual foi o motivo disto do bloq.....me falaram que foi por causa do telegrama das reclamações e que pode ir ate ao tribunal tal :(.Espero ti ver logo lá ;) NEro

Anónimo disse...

tiveste mal na escolha de palavras, em vez de "reclamações" devias ter usado "sugestões"

Pegasus disse...

Boas a todos, vejam a mensagem mais recente ;)

Quanto à escolha de palavras para o título, pois... mas basta depois ler o resto e ver que em nada estou a atacar o suporte, aliás, prova disso foi a alteração do motivo de bloqueio ;)

Nero, tribunal? ;) lá está o caso de uns lerem uma coisa e perceberem outra ;)
Eu é que os podia meter em tribunal (ao suporte, da inno não tenho nada contra, só a agradecer o jogo)
Tenho prints e cópias de todas as conversas feitas com o suporte.
E cópias também de outros membros afectados, que desistiram, outros que foram bloqueados também injustamente, etc, etc.

Isto é só um jogo malta, divirtam-se
Até sempre
Leiam a mensagem mais recente, se tiverem paciência :)

Anónimo disse...

então mano não voltas ? nero

MaiSeguranca Brasil disse...

Lamentável banir pegasus, sou um dos lideres em xp de Colorado, na verdade o 3º apelido WW e gostaria que tivessem um pouco de respeito e gratidão pelo tamanho da ajuda que tens dado a vários jogadores. Não desista do seu blog porque é muito bom. Encaminha algo para o Governador e se apresente como parceiro que voce sempre foi. Tem grandes chances de ser recolocado. Pode mencionar meu nome ao Diego (governador) Voce nos ajudou muito até hoje e saiba que o seu blog é uma extensão do game. Nos ajuda muito mesmo. Tente conversar de boa com ele e aguarde um tempo que tudo voltará a ser como sempre foi. Pegasus deve perpetuar como parceiro do TW. Não tem por que ser diferente disso. Conta comigo para recuperar esse maravilhoso trabalho de ajuda e pesquisa. Isso não pode ser jogado no lixo. Tanto esforço e trabalho. Deve ser reconhecido como motivador e parceiro. Ai sim, vamos ver justiça e vamos ver mais motivação para continuar jogando tw. Abraços e bom retorno ao excelente blog. Parabéns! WW

West disse...

Referente a pagina do site http://pegasusthewest.blogspot.com.br/

A primeira vez que contactei o suporte alegando que haviam bugs no meu char foi em 2012-05-05 18:54.
A reclamação era sobre eu nao conseguir completar o evento do conjunto do coelho da pascoa, porem fecharam meu ticket e nao solucionaram nada...

meses se passaram e varios bugs surgiram, principalmente por eu nao conseguir concluir a quest do novato.

Sómente a 1 semana atrás um cara do suporte resolveu me ajudar e solucionou o problema. Mas infelizmente por causa da demora, eu perdi varios eventos que deram os melhores sets da atualidade. Fui mto prejudicado pela incompetencia do suporte e agora simplesmente me disseram que não tem o que fazer...


deixo aqui minha reclamação.

Anónimo disse...

Tenho uma reclamação com em relação ao suporte do Br, foi assim:
Para upar uma torre de um forte é necessário hastes de ferro, madeira e arame farpado. 12, 40 e 10 respectivamente (Se bem me lembro) para 1 hora de construção. Tendo essa quantia, abre a opção de tempo, e para 15 min usa 1/4 dos recursos e para 30 min 1/2. Até aí tudo bem, o problema está que tendo 1/2 dos recursos não libera construção de 30 min, é preciso ter 100% dos recursos para depois gastar metade.

Entrei em contato com o suporte do Br, expliquei a situação e me pediram Screenshot para "entender" o que houve. Demorei mais de uma semana para conseguir pegar fortes com itens suficientes para tal e finalmente tirar as Screenshots. Enviei para o suporte e o que me falam? Que para os 3 tempos, gasta o mesmo recurso! Como assim??? Acabei de mandar a Screenshot mostrando nos requisitos 3 hastes, 10 madeiras e 3 arames. Falei isso e me insistiram que usa a mesma quantia. Não passei raiva, entrei na minha conta do beta e reportei por lá. Prontamente a pessoa entendeu o erro e disse ter passado para os desenvolvedores.

Até agora não vejo como o suporte do Br não entendeu o problema e insistiu em algo que não era verdade, tendo a Screenshot anexada ao ticket...

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?