THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Missão do chefe Wogon = Guia da pradaria

Mais outra missão que surgiu com esta nova actualização.
Missão muito simples, que dá como recompensa mais um item.
Missão disponível a partir do nível 10.

Etapas:
1 - falar com o índio Waupee
  Recompensa: 10 XP

2 - Falar com o chefe Wogon (ver mada abaixo)
   - Equipar com os equipamentos verdes que ele pede
      - Fita de cabeça verde
      - Trapos verdes
      - Cinto de lã verde
      - Calças verdes

  Recompensa: 50 XP




3 - Falar com o chefe Wogon
   - 5 trutas
Recompensa : 50 XP

4 - Falar com o chefe Wogon
   - 5 tomates
Recompensa : 50 XP

5 - Falar com o chefe Wogon
   - 1 pedras semi preciosas
Recompensa : 50 XP

6 - Falar com o chefe Wogon
   - Domar cavalos (1 hora)
Recompensa : 50 XP

7 - Falar com o chefe Wogon
   - 500$
Recompensa : 50 XP

8 - Falar com o chefe Wogon
Recompensa : 10 XP

9 - Falar com o chefe Wogon
   -  Desmaiar o chefe Wogon (ver dicas em baixo)
Recompensa : 50 XP e um equipamento para usar como um animal (babble fish)

10 - Falar com o chefe Wogon
     - Equipar com o babble fish
Recompensa : 50 XP

11 - Falar com o chefe Wogon
     - Exploração (1 hora)
  Recompensa : 50 XP

12 - Indio Waupee
Recompensa: 50 XP e o Guia para atravessar a pradaria


Dicas para ganhar ao Wogon.
A nivel de miras em ti, ele quase não faz dano, mas por outro lado, ele copia a tua HP (mais ou menos).
A melhor forma de lhe ganhar é lutares com ele quando tiveres pouca saúde.
Podes por exemplo lutar com ele no fim de desmaiares após uma batalha de forte, dormes um bocado na cidade e vais lá duelar com ele quando tiveres ai apenas uns 200 de saúde.
Outra dica pelo menos que me aconteceu a mim, é que é muito difícil acertar-lhe na cabeça (será porque a personagem é pequena?? não sei), mas nos braços é fácil acertar-lhe.


Imagem do item que ganhas:


Localização do chefe Wogon:

2 comentários:

Postagens disse...

Como que eu vou colocar os itens que pede se eu não acho em lugar nenhum :(

Anónimo disse...

Aqui nao apareceu missao do Waupee, fui lá direto e fiz até a parte de pegar as trutas. Ai fui lá pegar, aproveitei peguei tomates e a pedra semi-preciosa.Mas quando eu voltei na montanha o quadro com a foto dele tava bloqueado e ele n apareceu mais, mesmo eu colocando o set verde e estando com a missao aparecendo concluida. Tentei cancelar a missao e mesmo assim ele nao apareceu, o que eu faco? No Waupee nao tem nenhuma missao :/

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?